Como Umanizzare você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Tende bastante gozo quando vos forem enviadas muitas provas, sabendo que a prova da vossa fé obra a paciência. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO de modo a os CristãESTES por todos ESTES tempos).

Reflete nas necessidades por teu irmão, antes por lhe apreciares o gesto impensado. Em muitas ocasiões, a agressividade utilizando qual te fere é unicamente angústia e a palavra ríspida utilizando de que te retribui o carinho é tão-somente a chaga do coração envenenando-lhe a boca. (Meimei, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

A Base é uma embarcaçãeste cósmica por vastas proporções e nãeste podemos olvidar que o Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

PE: É justo e nos faz todos ser Muito mais santos louvar a vós, ó Pai, pelo mundo inteiro, de dia e do noite, agradecendo utilizando Cristo, vosso Filho, nosso irmãeste. É ele este sacerdote verdadeiro qual em algum momento se oferece por nós todos, mandando que se faça a mesma coisa qual fez naquela ceia derradeira.

Naquela mesma noite, tomou nas mãos o cálice e, proclamando a vossa misericórdia, este deu a seus discípulos, dizendo:

PE: A todos ESTES qual chamastes para outra vida na vossa amizade e aos marcados com este sinal da fé, abrindo vossos braços, acolhei-os. Qual vivam de modo a a todos os momentos natural felizes pelo reino qual de modo a todos preparastes.

PE: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja que se faz presente pelo mundo inteiro: que ela cresça na caridade utilizando este papa N., com o nosso bispo N. e todos ESTES ministros do vosso povo.

PE: Na noite em de que ia ser entregue, ele tomou o pão, deu graças, e o partiu e experimente isso deu a seus discípulos, dizendo:

A religião pura e imaculada é esta: visitar ESTES órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupçãeste do mundo. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO para ESTES Cristãos de todos ESTES tempos).

De que ele receba o carinho de que lhe enviam todos seus amigos e entes queridos que por sua vez se despedem e que formulam votos por paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da tua vida eterna.

Este momento, utilizando a luz e a força do Espírito Santo, acompanhais a todos os momentos a vossa Igreja, peregrina neste mundo; e por Jesus Cristo, vosso Filho, a acompanhais pelos caminhos da história até a felicidade perfeita em vosso reino. Por esta razãeste, veja este site igualmente nós, usando ESTES anjos e santos, proclamamos a vossa glória, cantando (dizendo) a uma só voz:

Quem se aceita saiba como é, doando por si à vida o melhor de que tem, caminha Muito mais facilmente para ser feliz como espera ser.

Em todo e qualquer sinal experimenta a linha reta do amor de que te leva diretamente ao alvo superior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *