bondade No Further um Mistério

De que ele receba uma doce e terna acolhida Destes amigos e parentes de que o antecederam no mundo espiritual e que eles, de que tanto este amaram, permitam toma-lo através mãeste de modo a guiar-lhe os passos até de que se reequilibre em sua nova morada.

Cede 1 minuto do tempo de qual disponhas ou algo do de que possuis para diminuir este frio da penúria e a febre da afliçãeste.

PE: E a nós, de que por sua vez estamos reunidos e somos povo santo e pecador, dai força para construirmos juntos este vosso reino, de que também é nosso.

Bendize e vá seguindo na tua trilha, porque do queda em queda te redimes, até solver inteiro este teu penhor.

A serenidade e este apreçeste para usando os inimigos são os melhores antídotos de modo a qual as preocupações utilizando eles nãeste nos destruam.

Quando todos os recursos estiverem falhando na solução do qualquer problema da alma, experimenta criar o que Jesus nos ensinou.

Recorde: tudo recebemos por Deus que nos transforma ou retira isso ou aquilo, segundo as nossas necessidades.

Qual uma partícula deste Pai Nosso vá até os cárceres, onde quaisquer sofrem merecidamente, porém outros, pelo erro judiciário.

PE: Na noite em que ia ser entregue, ele tomou o pão, deu graças, e este partiu e visualize-o agora deu a ache seus discípulos, dizendo:

Se te encontras nas ondas pesadas da desarmonia conjugal, evoluindo de modo a o divórcio ou qualquer outra espécie do separação, nãeste menospreze Escavar alguma ilha de silêncio afim por pensar. (Emmanuel)

Todos anelamos a paz pelo mundo: pelo entanto, é imperioso não esquecer que a paz do mundo parte por nós. (Emmanuel)

Cessa a mágoa que te agride. No momento do derrota… A caridade Destes Céus é fonte que não se esgota. (Auta do Souza)

De que esse Pai Nosso vá até os lupanares e erga estas pobres infelizes criaturas de que de modo a ali foram tangidas através fome, dando-lhes apoio e fé.

A evoluçãeste é a transiçãeste do ser da condição de escravo à condição do senhor do próprio destino. (Lameira por Andrade, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *